Add a Title
Add a Title
Add a Title
Add a Title
Add a Title
Add a Title

Ao longo desses anos Índio passou por várias empresas como Lorenzini, Novo Terapêutico, Belozzi farmacêutica, Astra Química do Brasil, ABBOT, Baldacci e até hoje trabalha levando alegria, amizade, simpatia e carisma por onde passa. Famoso por suas histórias e causos Índio chegou a região de são João a 17 anos e conquistou seu espaço, admiração e respeito dos médicos e colegas da indústria.

POR FALAR EM CAUSO, LA VAI UM!
Índio iniciou seus trabalhos em São Paulo no hospital da liberdade e já no segundo dia quando foi visitar o Dr. Paulo, um de seus novos colegas para sacanear o levou em uma sala pedindo que aguardasse, enquanto Índio esperava encostado na parede esse “colega” puxou uma porta e foi quando saiu um cadáver sobre uma mesa, isso foi o bastante para criar um corre corre geral e ver o Índio sumir em poucos segundos, até hoje procuram o dono da pasta de propaganda que ficou junto ao cadáver.

RECADO DO ÍNDIO
Se eu fosse dar um recado para os novos colegas do ramo diria: “Quando o consultório estiver cheio espere do lado de fora, pois o médico não gosta de representante ocupando o espaço do paciente, isso tem que fazer parte da nossa cultura e foi a primeira coisa que aprendi.”

Tabajara Indio Riograndense da Silva

Clique nas fotos para ampliar