QUEM SOMOS

O SINDIPRONSP

História

A história da fundação é muito importante para nossa categoria, em poucos dias foi constituída uma diretoria formada por 12 colegas dispostos a transformar o sindicato em uma ferramenta ativa a favor de todos, concluindo o sonho de várias gerações de propagandistas e vendedores que sempre defenderam nossa categoria com muito amor, trabalho e determinação. Assim sendo, aos 14 dias do mês de Janeiro de 2009 foi fundado o Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos da Região Norte do Estado de São Paulo – SINDIPRONSP. Desde então essa data passou a ser um marco para São João da Boa Vista e Região.

Missão

O SINDIPRONSP tem como missão, defender os direitos e interesses coletivos ou individuais da nossa categoria, perante as autoridades administrativas e judiciárias, com coragem e determinação, visando satisfação dos interesses gerais da categoria, bem como os interesses individuais dos associados, contribuindo com seu enaltecimento, respeitando o indivíduo e a sociedade.

 

Nosso Logotipo

Na criação do Logo buscamos preservar a seriedade com responsabilidade, porém, não deixar de expressar a alegria que é nossa maior motivação para o trabalho que realizamos, por isso ficou a letra "S" seguido da abreviatura "SINDIPRONSP" e o nome completo "SINDICATO DOS PROPAGANDISTAS, PROPAGANDISTAS VENDEDORES E VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DA REGIÃO NORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO", simbolizando a alegria do trabalho foi acrescentado o representante com sua bolsa.

(criado e desenvolvido por João Carlos Dogo de Souza e Luís Marcelo Ferreira)

 

Nossas cores

As cores do SINDIPRONSP são: azul e branco, as quais comporão a bandeira, o logotipo e demais símbolos, devendo o logotipo figurar em todos os documentos oficiais.

 

Área de atuação

Cidades:

Para saber mais sobre cada município, clique sobre o nome e acesse o site oficial: Aguaí, Águas da Prata, Amparo, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Itapira, Jaguariúna, Mococa, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Pirassununga, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Serra Negra, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.