19 de nov. de 2017

A Festa é Nossa 9

No último domingo (19) foi realizado no restaurante Caminhos da Roça o almoço de confraternização dos Propagandistas. Um dia muito especial, pois reunimos Amigos de longa data em um local aconchegante, boa comida, vista deslumbrante, papo agradável e saudável, histórias inesquecíveis relatadas pelos nossos precursores.

16 de jul. de 2016

A Festa é Nossa 8

Isso faz parte da cultura que muitos da nossa categoria não conheceu. Que bom que nós conhecemos e tivemos a oportunidade de desfrutar desse momento único, junto a nossos amigos e familiares.

16 de jan. de 2016

Posse da Diretoria 2016

Foi realizada no dia 16/01/2016 a posse da nova diretoria que estará a frente do sindicato até 2019, tendo o Marcos Abreu de Jesuz como Presidente.

10 de jul. de 2015

A Noite é Nossa 7

Mais uma vez o Espaço 55 recebeu a tradicional festa "A Noite é Nossa", pela comemoração do "Dia do Propagandista".

19 de jul. de 2014

A Noite é Nossa 6

No sábado dia 19 de julho tivemos a oportunidade de nos reunir e comemorar o "Dia do Propagandista" na tradicional "A Festa é Nossa", o Almoço foi realizado no Espaço 55 com excelente música do cantor César Randal. Foi uma tarde maravilhosa, bom bate papo entre amigos e aposentados da categoria junto com familiares.

13 de jul. de 2013

A Festa é Nossa 5

No sábado dia (13), realizamos a festa mais esperada do ano "A Festa é Nossa 5", o Almoço com porco na turbina do Durock & Cia estava divino, além das variadas opções de comidas, bebidas, pipoca, algodão doce, brincadeiras para criançada e o maravilhoso som do nosso amigo Só Kaká.

24 de nov. de 2012

Desafio de Futebol 2012

Aconteceu no último sábado em São João da Boa Vista o grande desafio de futebol 2012 entre as equipes da Turma do Remédio X Campinas. Como a equipe de Campinas havia vencido bem no ano passado, eles vieram confiantes com uma equipe forte e cheios de história pra contar.

13 de jul. de 2012

A Noite é Nossa 4

Mais uma vez a festa promovida pelo Sindipronsp foi um sucesso, conhecida como “A NOITE É NOSSA 4”, a festa reuniu um grande número de propagandistas e vendedores de São João da Boa Vista e região, inclusive contando com a presença de colegas de Rio Claro, São Carlos e outras cidades.

14 de jan. de 2012

Posse da Diretoria 2012

Foi realizado no Casarão a posse da diretoria do sindicato para o mandato até 2012, com a reeleição do Presidente Marcelinho Ferreira.

1 de jul. de 2011

A Noite é Nossa 3

Na última sexta-feira na Sociedade Esportiva Sanjoanense aconteceu a festa "A Noite é Nossa 3", o evento contou com mais de 130 Propagandistas e familiares. O destaque da festa ficou por conta da banda formada pelos propagandistas Albino e Paulo César que encantaram à todos os presentes com excelentes performances.

26 de dez. de 2010

Fest Rep 2010

O Caminho da Roça ficou repleto de alegria ao receber os Propagandistas nesta sexta-feira. A Fest Rep 2010 teve como destaque a presença da nova banda que se formou minutos antes e fez o maior sucesso, formada pelos representantes Paulo César (Guitarra e Vocal) e a esposa Alessandra (Vocal), Albino (Contrabaixo e Vocal) e José Francisco (Bateria).

20 de dez. de 2010

Churrasco Dinossauros no Jão Jão

Aconteceu no dia 20/12 o 5º Churrasco no Jão Jão que já é tradicional na primeira segunda feira de férias, desta vez com um motivo muito especial porque foi realizado um encontro denominado carinhosamente pelo nosso colega Edí de Pouso Alegre como sendo o 1º Encontro "Os Dinossauros da Indústria Farmacêutica".

23 de out. de 2010

Desafio de Futebol 2010

A escrita foi mantida em goleada da Turma do remédio. Mais do que isso foi o bom bate papo, descontração e revendo amigos. Isso não tem preço.

24 de jul. de 2010

Homenagem ao Tabajara Indio

A Diretoria do Sindipronsp presta uma singela homenagem ao propagandista Tabajara Indio Riograndense da Silva que se aposentou e deverá parar com suas atividades no Baldacci após muitos anos de indústria farmacêutica. As fotos dizem um pouco do que foi a emocionante homenagem.

24 de jul. de 2010

A Festa é Nossa 2

Os Propagandistas comemoraram seu dia com a maravilhosa “A Festa é Nossa 2”, realizada no Clube de Campo Vale Verde. A festa foi regrada de muita comida, bebida, prêmios e um bom bate papo.